Kinuca Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kinuca Brasil

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Patrocinadores
Fórum
Últimos assuntos
» Participar do torneio
(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Icon_minipostedQua Jul 09, 2008 4:25 pm por rafael

» (dedicada ao meu amigo Festa... rsrss)
(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Icon_minipostedSeg Jun 09, 2008 11:57 am por (^Å^)» _V!CTØR!Ä ®_

» Vou estrear a melhor parte do fórum... GAROTA PRECOCE!
(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Icon_minipostedQui Jun 05, 2008 7:42 am por (^Å^)» ßlüë Ångë£ ®

» Quem sou eu ?
(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Icon_minipostedTer maio 27, 2008 1:14 pm por @ Feiticeir@

» Comunicado sobre os Torneios
(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Icon_minipostedSeg maio 26, 2008 9:40 pm por - Marlon -

» ...
(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Icon_minipostedSeg maio 05, 2008 11:01 am por (^Å^)» _V!CTØR!Ä ®_

» Como ganhar moedas
(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Icon_minipostedDom maio 04, 2008 2:42 am por Gøku

» Shopping Kinuca
(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Icon_minipostedDom maio 04, 2008 2:10 am por Gøku

» JOÃOZINHO Tem q ter na estréia rs
(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Icon_minipostedQua Abr 30, 2008 8:20 pm por (^Å^)» _V!CTØR!Ä ®_

» Aviso importante
(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Icon_minipostedTer Abr 29, 2008 9:01 pm por Gøku

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss)

Ir para baixo 
AutorMensagem
(^Å^)» _V!CTØR!Ä ®_
Novato
Novato
(^Å^)» _V!CTØR!Ä ®_

Feminino
Número de Mensagens : 7
Warning :
(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Right_bar_bleue

(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Empty
MensagemAssunto: (dedicada ao meu amigo Festa... rsrss)   (dedicada ao meu amigo Festa... rsrss) Icon_minipostedSeg Jun 09, 2008 11:57 am

Um bêbado chegou ao bar, se dirigiu ao balcão e falou ao balconista:
- Coloque uma pinga para mim, uma para você e uma para cada um que se encontra neste bar.
Então o balconista atendendo o pedido do cliente serviu as pingas. O bêbado bebeu a sua pinga e ia saindo sem pagar, quando o balconista o abordou e perguntou:
- Você não vai pagar as pingas que pediu?
E o bêbado respondeu:
- Eu não tenho dinheiro.
O balconista, que era muito nervoso, encheu o bêbado de porrada.
No outro dia o mesmo bêbado chegou novemente ao bar e fez o mesmo pedido ao mesmo balconista. O balconista, pensando que após ter apanhado tanto o bêbado não aprontaria outra daquela, serviu a pinguinha para todos novamente.
E novamente o bêbado ia saindo sem pagar quando foi abordado pelo balconista. O bêbado novamente disse que não tinha dinheiro e então o balconista, nervoso, lhe encheu de porrada novamente.
No outro dia o bêbado, todo machucado de tanta porrada que tomara, chegou novamente ao bar e disse ao balconista:
- Boa tarde. Hoje eu quero uma pinga para mim e uma para cada um que se encontra neste bar, menos para você, porque você quando bebe fica muito nevoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo

(dedicada ao meu amigo Festa... rsrss)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kinuca Brasil :: News :: Bar do Russo-
Ir para: